Hoje estou feliz, mas carente, estou cansada, mas tão animada para os dias que viram e colocar os planos em pratica, neste exato momento estou com muito sono apenas trabalhando com fotos, preciso estudar para a prova de amanhã e outra de sexta-feira. O corre está cada dia mais foda, mesmo sendo cansativo isso eu amo porque ODEIO rotina e gente parada, gosto de atitudes, gosto de movimento, amanhã então vai ser um dia longo, pois irei para várias cidades fazer fotos durante a tarde! AI TO FACERA! E ai to com saudades, com vontade de sentir frio, mesmo eu não gostando tanto, mas mudar um pouco é bom, assistir filmes debaixo de um edredom quentinho e comendo besteira! MARA!
Queria poder ter as respostas de todas as perguntas que não saem do meu subconsciente. Eu tento não perceber para não mais esquecer, simplesmente o tempo vai curar essa cicatriz que ainda não se curou, está tão fixo em mim todos esses sentimentos que me perturbam que já não sei mais se eu quero mudar e me fechar novamente, eu quero que essa cicatriz se cure com a agilidade que uma flecha acerta o seu alvo, eu quero e sei que posso acertar no centro desse alvo, o meu alvo está na minha direção tão próximo que o acertaria de olhos vendados, mas para isso preciso tanto de ti quanto a lua precisa do sol para completar o seu ciclo.
-
ADENDO: Segunda-feira é feriado e já é a quarta festa da minha sala e dessa vez tentarei ir! Isso tudo porque os alunos de jornalismo não são bagunceiros, mas sim expansivos. ++
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)